Prefeito de Amargosa é diagnosticado com coronavírus

coronavírus
08.08.2020, 11:23:00
(Reprodução)

Prefeito de Amargosa é diagnosticado com coronavírus

Ele disse que vai se continuar trabalhando, mas de casa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro (PT), afirmou que foi diagnosticado com covid-19. Em mensagem publicada nas redes sociais na sexta-feira (7), ele contou que fez o teste depois de saber que uma pessoa com quem teve contato estava infectado.

"Recentemente eu tive contato com uma pessoa que testou positivo para covid-19 e por isso realizei o exame laboratorial, PCR. O resultado saiu hoje, também deu positivo para o coronavírus", explicou Pinheiro, em um vídeo.

O prefeito afirmou que vai continuar trabalhando em medidas de combate à covid-19 na cidade, além de outras atividades rotineiras, mas de casa. "Nos próximos dias vou trabalhar de casa, em isolamento social, mas mantendo contato com minha equipe", disse, explicando que irá usar a internet para "tocar as ações" enquanto preserva a quarentena.

Pinheiro disse estar bem e afirmou sentir apenas uma "leve dor de garganta".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas