Prefeito de Itabuna anuncia reabertura do comércio: 'Morra quem morrer'

coronavírus
01.07.2020, 22:03:23
Atualizado: 02.07.2020, 00:00:56
(Divulgação)

Prefeito de Itabuna anuncia reabertura do comércio: 'Morra quem morrer'

Fernando Gomes publicou vídeo falando que já mandou preparar decreto; assista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O comércio de Itabuna, cidade no Sul da Bahia, deve reabrir no próximo dia 9 de julho, quinta-feira. A informação é do prefeito Fernando Gomes, que publicou um vídeo falando que já mandou preparar o decreto e “abre dia 9, morra quem morrer”. 

Na gravação, Gomes afirma ainda que o município tem dez leitos disponíveis para o tratamento de pessoas que apresentem manifestação grave da covid-19, mas ele espera que “daqui para lá diminua essa situação nesses oito dias”.

Segundo informações do boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) nesta quarta-feira (1º), Itabuna já teve 2.748 casos confirmados da covid-19 e 58 mortes desde o início da pandemia.

  • Assista ao vídeo com o comentário do prefeito:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas