Prefeitura abre em fevereiro concorrência para venda de 2 terrenos em Piatã

salvador
31.01.2019, 13:30:00
Atualizado: 31.01.2019, 13:51:39

Prefeitura abre em fevereiro concorrência para venda de 2 terrenos em Piatã

Os dois locais poderão ser usados para fins comerciais ou residenciais

Dois terrenos em Piatã serão vendidos pela Prefeitura, começando as concorrências públicas em 5 de fevereiro. Interessados devem acessar o site terrenos.salvador.ba.gov.br.

O primeiro terreno fica na esquina da Avenida Orlando Gomes com a Rua da Gratidão, em frente a Cimatec. A área total é de 10.412 m² e a concorrência será lançada no site às 10h. A área poderá ser usada com fim residencial ou comercial, seguindo as leis municipais para a região.

O segundo terreno fica na Avenida Tamburugy, com 7.755 m2, nas proximidades da Escola Pan-Americana, do Colégio Anglo Brasileiro e da Unirb. A concorrência será lançada às 15h. O terreno também poderá ser usado para fins residenciais ou comerciais.

Os recursos arrecadados pelas vendas serão aplicados no financiamento de obras e aquisição de bens de capital, como o Hospital Municipal de Salvador e o novo Centro de Convenções.

Todo o processo de venda de terrenos é acompanhado pelo Ministério Público da Bahia, com condução da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz). 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas