Prefeitura de Salvador contrata nova empresa para prestação de serviços do Samu

salvador
28.05.2022, 10:13:00
(Jefferson Peixoto/Secom)

Prefeitura de Salvador contrata nova empresa para prestação de serviços do Samu

Contrato com antiga empresa foi rescindido por conta de atraso em pagamento

A Prefeitura de Salvador rescindiu o contrato com a empresa OZZ Saúde Eireli na prestação de serviço de apoio operação e na área de condutor de veículo de ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O substituto contrato foi o Instituto para o Desenvolvimento Humano, informou a prefeitura. 

A rescisão de contrato foi amparado na lei, diz a prefeitura, afirmando que a empresa já havia sido notificada por conta do atraso no pagamento de salário no mês de abril desse ano, além do vale transporte e auxílio alimentação de maio, para os colaboradores que trabalham na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). 

As determinações com a rescisão e a troca da empresa foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (27).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas