Prefeitura requalifica e entrega campo de futebol em Cajazeiras VII

salvador
14.07.2019, 08:20:00
Atualizado: 14.07.2019, 08:22:03
(Foto: Divulgação)

Prefeitura requalifica e entrega campo de futebol em Cajazeiras VII

Vice-prefeito Bruno Reis autorizou a implantação de nova iluminação em LED em alguns pontos da comunidade

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os moradores de Cajazeiras VII ganharam um campo de futebol requalificado pela Prefeitura de Salvador. O equipamento esportivo foi inaugurado pelo secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito Bruno Reis, no sábado (13), quando ele esteve no bairro acompanhado do apresentador Uziel Bueno, dos vereadores Kiki Bispo, Sérgio Nogueira e Demétrio Oliveira, além de diversos líderes comunitários. 

De acordo com Bruno Reis, a administração municipal investiu R$ 198,6 mil para reformar o equipamento. A Prefeitura, segundo o vice-prefeito, vai continuar destinando recursos para estimular a prática esportiva, que tem ajudado a dar uma opção de lazer e uma alternativa profissional aos jovens da capital baiana. “Vamos avançar com o programa que já construiu ou reformou mais de 350 campos e quadras em toda Salvador”,  disse Bruno.

 No evento, o vice-prefeito Bruno Reis autorizou a implantação de nova iluminação em LED em alguns pontos da comunidade. Ele também determinou à equipe técnica da Prefeitura que encontre um local adequado na região para construir uma praça, com brinquedos infantis e academia de saúde, atendendo aos pedidos dos moradores de Cajazeiras VII.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas