Presentão de Dia dos Pais: menina faz ‘arte’ em carro e viraliza: ‘Achei que ele ia gostar’

em alta
09.08.2020, 20:45:00
Atualizado: 10.08.2020, 12:47:02
(Foto: Reprodução)

Presentão de Dia dos Pais: menina faz ‘arte’ em carro e viraliza: ‘Achei que ele ia gostar’

A pequena Marina explica à mãe os vários desenhos feitos com pedra; veja vídeo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Pessoas desenhadas no vidro, retrovisor e capô, ondinhas nas portas e até pistas de corrida na parte superior. Quase nenhuma parte da pintura da caminhonete do papai foi poupada pela pequena Marina, que viralizou nas redes sociais neste domingo (9), Dia dos Pais, após ser filmada pela mãe explicando suas obras de “arte”, que tiveram uma pedra como pincel.

“O que é isso aqui, Marina? Tu fez isso por quê? Tu achou que ele ia gostar de presente de Dia dos Pais, é? (...) Tu sabes que seu pai ama esse carro, né, Marina? Que ele gosta muuuito desse carro. Aí tu achou que ele ia ficar mais feliz”, questiona a mãe, ao que a garota confirma, demonstrando suas boas intenções: “Achei que ele ia gostar”.

Nos vidros e retrovisor direito a preferência foi pelos riscos, ou melhor, desenhos de pessoas não identificadas. Numa das portas laterais, explica que é a mãe comendo hambúrguer. O ‘gran finale’, no entanto, foi o que mais deixou mainha surpresa: “Meu Deus do céu! Meu Deus, Marina, tu fez uma pista de corrida”, comenta, citando ainda os belos carrinhos que a caminhonete do papai ganhou de enfeite na parte superior.

Apesar de compartilhada por diversos perfis nas redes sociais (vídeo acima), a origem das imagens, bem como a cidade onde Marina e mamãe discutem conceitos de arte não são informadas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas