Presente na festa de Carlinhos Maia, Mileide Mihaile está com covid-19

Ela postou que não iria passar Natal com a família

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de dezembro de 2020 às 14:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

A influenciadora digital Mileide Mihaile está com covid-19. Ela fez o anúncio nesta quinta-feira (24), ao explicar que não passaria o Natal com a família por conta do teste positivo. Mileide foi uma das famosas presentes na festa dada por Carlinhos Maia em Penedo, Alagoas, na semana passada. A informação é do Extra.

"Hoje, infelizmente, não vou poder ceiar com a minha família. Sei que muitos fãs estão me perguntando onde estou, os detalhes do Natal. Testei positivo para a covid-19, estou me resguardando. O importante é que estou me sentindo muito bem, estou assistida, bem cuidada, mas isolada. Então, nesse Natal vou sentir o amor de longe e pelo vidrinho da minha varanda. Estamos todos bem, vou mandando notícias todos os dias", escreveu Mileide.

A festa de Carlinhos Maia foi muito criticada por conta das cenas de aglomeração, mas na época o humorista se defendeu dizendo que o evento era autorizado pela prefeitura e seguia todos os protocolos de segurança. Não é possível saber se Mileide se contaminou nessa noite, mas ela também foi criticada pela presença no evento.