Presidente do TSE será homenageado em Salvador na segunda-feira

salvador
28.07.2018, 10:10:00
Atualizado: 28.07.2018, 10:18:52

Presidente do TSE será homenageado em Salvador na segunda-feira

Ministro Luiz Fux vai receber a Medalha do Mérito Eleitoral da Bahia com Palma, concedida pelo TRE

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, vem a Salvador para receber a Medalha do Mérito Eleitoral da Bahia com Palma, concedida pelo TRE-BA, presidido pelo desembargador José Edivaldo Rotondano. A homenagem será nesta segunda-feira (30), às 17h30, no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa, no evento Justiça Eleitoral Itinerante.

Ministro Luiz Fux virá a Salvador na próxima segunda-feira para ser homenageado
(Foto: TSE/ Divulgação)

Antes, Fux ministrará uma palestra a magistrados, servidores e advogados. Nessa mesma atividade, o prefeito ACM Neto vai assinar um convênio com o TRE-BA para renovar a participação dos alunos da rede municipal no projeto Eleitor do Futuro. A ideia é promover a cidadania e estimular a conscientização política de crianças e adolescentes, preparando-os para o exercício da democracia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas