Preso homem que matou atual companheiro da ex em Salvador

salvador
13.08.2018, 13:09:00
Atualizado: 13.08.2018, 13:49:19

Preso homem que matou atual companheiro da ex em Salvador

Crime aconteceu nesse domingo; autor foi preso horas depois e confessou crime

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Vadson Azevêdo dos Santos, 37 anos, foi preso nesse domingo (12) horas depois de matar a facadas Edson Damasceno Santos Filho, 57, na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Vadson atacou Edson, que era o atual companheiro de sua ex-mulher, na Rua Eliseu Rezende. A vítima morreu no local.

O suspeito foi localizado por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) na mesma região do crime, escondido na casa de parentes. Ele confessou o crime e mostrou à polícia onde descartou a faca que usou para cometer o assassinato.

De acordo com a polícia, Vadson não se conformava com o fim do seu relacionamento com a ex e não gostou quando ela se uniu a Edson, culminando com o crime. Ele foi autuado em flagrante por homicídio.

Vadson foi preso e confessou homicídio (Foto: SSP/Divulgação) 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas