Presos improvisam corda para fugir de delegacia em Alagoinhas

bahia
28.06.2018, 19:56:00
Atualizado: 28.06.2018, 19:57:05

Presos improvisam corda para fugir de delegacia em Alagoinhas

Polícia ainda busca os quatro fugitivos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quatro presos fugiram da delegacia de Alagoinhas, no Nordeste do estado, na madrugada desta quinta-feira (28). Eles quebraram os cadeados da cela onde estavam e serraram grades do teto do pátio onde ocorre o banho de sol.

Na fuga, os detentos usaram ainda uma corda feita com lençóis, conhecida como 'tereza'. A fuga foi percebida no início da manhã pelos funcionários da delegacia. 

A perícia foi feita no local ainda pela manhã. As equipes da polícia estão desde cedo à procura dos fugitivos - até a publicação da reportagem, nenhum preso tinha sido recapturado.

A Polícia Civil não informou a identidade dos detentos e nem os crimes pelos quais são acusados. A capacidade de custódia de presos na delegacia também não foi informada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas