Preta Gil posa de topless e manda recado: 'Saia de seu mundinho de julgamentos'

sua diversão
29.06.2019, 08:13:00
Atualizado: 29.06.2019, 08:14:21

Preta Gil posa de topless e manda recado: 'Saia de seu mundinho de julgamentos'

Cantora está no México a convite de uma marca de cosméticos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Preta Gil está livre, leve e solta em sua viagem internacional. No México, ela tirou uma foto de topless numa praia paradisíaca e, na legenda, resolveu dar uma dica para os seus seguidores.

Foto: Reprodução/Instagram

"A vida é um sopro e eu vou ficar aqui me escondendo? Você realmente acha que eu devo me esconder, ter vergonha de quem sou? Sou livre, vencedora, batalhadora, eu quero mais é ser feliz! Meu corpo é consequência das minhas vivências e escolhas, e posso te afirmar que vivi muitas coisas lindas e outras não tão lindas, mas que me fizeram ser quem sou: uma mulher às vésperas de completar 45 anos e extremamente realizada e grata à vida".

Em seguida, ela pediu que as pessoas julguem menos. "Saia daí, desse seu mundinho infeliz de julgamentos, e receba minha luz. Abra seu coração e vá ser feliz como eu! Sim, eu tenho que falar sobre isso muitas vezes. Sim, é chato? Pra mim, não, mas para você que é gordofóbico talvez seja", completou Preta.

A filha de Gilberto Gil está em Tulum, no México, a convite de uma marca de cosméticos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas