Primeira foto de casamento de Anitta e empresário é divulgada

Imagem foi publicada pelo colunista Léo Dias

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de dezembro de 2017 às 06:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A primeira foto que seria do casamento de Anitta e o empresário Thiago Magalhães na Amazônia foi divulgada nesta quinta-feira (13). A imagem, que mostra o casal vestido de branco na frente de um pajé, foi divulgada pelo colunista Léo Dias. A celebração aconteceu em outubro, de acordo com o colunista. Casal aparece vestido de branco na frente de um pajé (Foto: Reprodução) Na imagem, Anitta está com um vestido branco, e o noivo, Thiago, de camisa e bermuda da mesma cor. Eles assumiram o relacionamento em julho desse ano e assinaram um contrato de união estável no início de novembro. 

O colunista Leo Dias também divulgou que Anitta e Thiago optaram por casar com separação de bens. Assim, os bens adquiridos não são divididos pelo casal, ficando cada um com o que conquistou. Não houve festa para celebrar a união. Mas eles já compraram juntos uma mansão no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

O contrato de união estável tem o mesmo efeito de um casamento, a diferença é que o estado civil não muda, e para fazer a separação não é necessário ter um divórcio formal.