Príncipe Harry e Meghan Markle vão convidar pessoas comuns para casamento

mundo
02.03.2018, 10:40:57
((foto: divulgação))

Príncipe Harry e Meghan Markle vão convidar pessoas comuns para casamento

Família Real Britânica anuncia que cerimônia terá 2,6 mil convidados, sendo 1,2 mil serão cidadãos comuns escolhidos por representantes regionais da coroa no país

A família real britânica anunciou nesta sexta-feira (2/3), que 2.640 pessoas vão ser convidadas para o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, que acontecerá no dia 19 de maio. A novidade está no fato que 1.200 cidadãos comuns britânicos serão convidados para a cerimônia a ser realizada no Windsor Castle.

Segundo a família real, esses convidados serão escolhidos por representantes regionais da coroa no país, os "lord-lieutenants", e a pedido do casal devem ser de origens e idades variadas, incluindo pessoas jovens que exercem liderança e ajudam suas comunidades.

Além disso, 200 voluntários das instituições de caridade que o príncipe Harry coordena, 100 alunos de escolas próximas ao Castelo de Windsor, 610 moradores da região e 530 membros da família real também foram convidados para a ceri


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas