Princípio de incêndio em academia na Barra assusta alunos

salvador
02.01.2018, 21:14:33
Atualizado: 04.01.2018, 09:08:36
(Foto: Divulgação)

Princípio de incêndio em academia na Barra assusta alunos

Tubulação de ar-condicionado da Self it estava exalando fumaça

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para controlar um princípio de incêndio na unidade da academia Self it da Associação Atlética da Bahia, no bairro da Barra, em Salvador, no início da noite desta terça-feira (2).

A tubulação de ar-condicionado do estabelecimento começou a soltar uma fumaça preta, o que assustou quem estava no local na hora. Os alunos foram liberados e o fogo debelado pela equipe técnica da academia. Não houve necessidade de atuação dos brigadistas e não há relato de feridos. Por meio da assessoria de imprensa, a rede de academias informou que acionou o Corpo de Bombeiros e que não houve tumulto.

A unidade abriu há cerca de um mês no local onde antes funcionava a casa de shows Barra Hall. Esta é a 12ª unidade da rede de academias na capital e a segunda na Barra.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas