Procurada por assalto a bancos, mulher é presa em Cruz das Almas 

bahia
23.08.2019, 20:09:28
Atualizado: 23.08.2019, 20:53:49
(Divulgação/Polícia Civil )

Procurada por assalto a bancos, mulher é presa em Cruz das Almas 

Maiane Souza de Jesus foi detida nesta sexta-feira (23)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Integrante de uma quadrilha especializada em roubos a bancos e carros fortes, Maiane Souza de Jesus, 31 anos, foi presa nesta sexta-feira (23) por investigadores de Cruz das Almas, na região do Recôncavo. A quadrilha da qual Maiane fazia parte atua nos estados da Bahia, Minas Gerais e Pernambuco. 

O titular da Delegacia de Cruz das Almas, Cristóvão Oliveira, disse que Maiane tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Paulo Afonso, após ser condenada à prisão. Em julho de 2018, ela chegou a ser presa durante uma operação policial, em que outros integrantes do banco também foram capturados.

Condenada a uma pena de cinco anos de reclusão, Maiane foi localizada no bairro Itapicuru, em Cruz das Almas, e conduzida à sede da Delegacia local, onde ficará custodiada aguardando transferência para o sistema prisional. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas