Professor de capoeira é morto a tiros em frente a academia em Conquista

bahia
19.09.2020, 08:24:00

Professor de capoeira é morto a tiros em frente a academia em Conquista

Atiradores passaram no local de bicicleta

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um professor de capoeira foi morto a tiros na noite da quinta-feira (17) em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia.  Wesley John Santos Silva estava em frente à academia em que dava aulas quando foi alvejado.

Segundo a Polícia MIlitar, dois homens passaram de bicicleta pela academia, que fica no bairro Jardim Sudoeste, e atiraram no professor. Logo em seguida eles fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas apenas constatou a morte da vítima ao chegar. A 78ª Companhia Independente de Polícia MIlitar (CIPM) também foi acionada e fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. 

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas