Professor de escolinha de futebol é preso com drogas em Feira de Santana

bahia
14.10.2021, 12:24:00
(Reprodução)

Professor de escolinha de futebol é preso com drogas em Feira de Santana

Cocaína e maconha seriam distribuídas em cidades dos arredores

O professor de uma escolinha de futebol em Feira de Santana foi preso na tarde da quarta-feira (13) na cidade, depois de ser flagrado com drogas. Além dele, um motorista também foi preso na operação no bairro Capuchinhos.

Equipes do 3º Pelotão de Coração de Maria e de policiais civis de Teodoro Sampaio foram acionados à tarde, por volta das 16h30. A informação era de que haveria entrega de cocaína em uma casa do bairro. A droga seria então distribuída para várias cidades da região, como Coração de Maria, Teodoro Sampaio e Amélia Rodrigues.

A comercialização da droga acontecia a partir da escola de futebol, que recebe crianças e adolescentes. Também seria entrega para revenda em escolas municipais.

Na ação, os policiais abordaram um veículo Punto em que estavam os dois suspeitos. Com eles, acharam quatro tabletes de uma substância análoga a cocaína, em total de quatro quilos. Dois celulares também foram apreendidos. 

Depois, novas buscas acharam dois tabletes de cocaína e um de maconha, de 1,5 kg, em sacos plásticos. A droga seria do professor.

Os dois presos foram levados para a Central de Flagrantes, assim como todo material apreendido.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas