Programa de qualificação oferece 700 vagas para cursos de inglês e espanhol em Salvador

salvador
11.11.2019, 15:30:00

Programa de qualificação oferece 700 vagas para cursos de inglês e espanhol em Salvador

Veja documentação necessária para participar da ação

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Salvador passará a contar com um programa de qualificação profissional que será lançado nesta terça-feira (12), às 14h. A iniciativa ofertará diversos cursos de qualificação, entre eles 700 vagas para língua inglesa e espanhola, e tem como meta beneficiar 2.420 trabalhadores soteropolitanos.

Os interessados em participar do Programa Qualifica Salvador devem ir até a sede do SIMM, no bairro do Comércio (Rua Miguel Calmon, 506, Edifício Ouro Preto), e levar a documentação exigida: RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.

Promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), o programa  terá parcerias do Senai e Senac e receberá um investimento de quase R$1,5 milhão.

Todos os detalhes do Programa Qualifica Salvador serão apresentados nesta terça pelo prefeito ACM Neto e pelo titular da Semtel, Alberto Pimentel. A cerimônia será às 14h, na sede do SIMM.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas