Projeto oferta oficina de beleza para mulheres em tratamento oncológico

salvador
14.07.2018, 11:22:00
Atualizado: 14.07.2018, 11:24:41

Projeto oferta oficina de beleza para mulheres em tratamento oncológico

Atividade será realizada no dia 30 de julho, às 14h, no auditório do Núcleo de Oncologia da Bahia, em Ondina

O projeto De Bem com Você – a Beleza Contra o Câncer promove em julho uma oficina de beleza e maquiagem para mulheres em tratamento contra o câncer, em Salvador. A atividade acontece no dia 30 de julho, às 14h, no auditório do Núcleo de Oncologia da Bahia, em Ondina. As interessadas devem se inscrever através do e-mail: comunicacao@nob-ba.com.br. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 4009-7059.

Através de oficinas com a colaboração voluntária de profissionais maquiadores e assistentes, o programa ensina técnicas de automaquiagem e dicas de beleza para as pacientes. O objetivo é amenizar os efeitos das transformações causadas durante a quimioterapia, radioterapia e outros tratamentos oncológicos.

(Foto: Divulgação)

A programação de 2018 do programa De Bem com Você também terá oficinas de beleza e automaquiagem nos dias 27 de Agosto, 24 de Setembro, 22 e 29 de outubro, 26 de novembro e 10 de dezembro.

O programa De Bem com Você – a Beleza Contra o Câncer, em associação ao Look Good Feel Better®, é coordenado no Brasil pelo Instituto ABIHPEC e tem origem no programa norte-americano, lançado nos EUA na década de 80. Através de oficinas com a colaboração voluntária de profissionais maquiadores e assistentes, o programa ensina técnicas de automaquiagem e dicas de beleza a essas pacientes. O objetivo é amenizar os efeitos das transformações causadas durante a quimioterapia, radioterapia e outros tratamentos oncológicos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas