Promoção de maquiagem provoca fila e gerente da loja é detido por aglomeração

em alta
25.08.2021, 09:26:26
(Foto: Divulgação)

Promoção de maquiagem provoca fila e gerente da loja é detido por aglomeração

Estabelecimento foi multado por desobedecer medidas sanitárias de combate ao coronavírus

Uma promoção de maquiagem terminou na delegacia no Rio de Janeiro. Uma multidão de clientes foi até uma loja que prometia vender a R$ 5 produtos que geralmente custam R$ 50. Com a inevitável aglomeração, o estabelecimento foi multado e o gerente detido em virtude do descumprimento das medidas de combate à pandemia da covid-19.

O gerente foi levado até a delegacia, onde um registro de ocorrência sobre o episódio foi feito. De acordo com o jornal Extra, o funcionário foi liberado após o depoimento.

"O estabelecimento foi multado e também foi notificado pela subprefeitura, além de ter sido orientado a baixar as portas para dispersar a aglomeração", acrescentou a Guarda Municipal por nota. 

O perfil oficial no Instagram da loja Loucas por Maquiagem publicou uma mensagem de esclarecimento no início da noite. No texto, a loja confirma que foi notificada pela prefeitura e obrigada a fechar por um dia, "motivo pelo qual tivemos que cancelar o atendimento". O estabelecimento afirma ainda que o tumulto se deu "devido à grande repercussão e número de pessoas que se aglomeraram em frente à loja".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas