Pugliesi revolta seguidores ao furar quarentena para fazer festa entre amigos

Festa com convidados aglomerados e sem máscara foi para recepcionar a também baiana Mari Gonzalez, recém-saída do BBB20

Publicado em 26 de abril de 2020 às 11:31

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

A digital influencer baiana Gabriela Pugliesi foi alvo de críticas na internet após quebrar as regras de isolamento e se reunir com um grupo de amigos neste sábado (26). A loira compartilhou fotos e vídeos da confraternização, que reuniu vários famosos.

A festa foi organizada para que Pugliesi e amigos se reencontrassem com outra baiana, a ex-BBB Mari Gonzalez, que estava confinada e foi eliminada recentemente do reality. Entre os convidados estavam Mariana Saad, Gabriela Pugliesi, Bárbara Brunca, Jonas, Erasmo e mais.

O encontro aconteceu na casa de Pugliesi, em São Paulo. Ao postar fotos, inclusive de rosto colado com uma amiga e com seus convidados sem máscara, os seguidores da loira ficaram chocados e desaprovaram a atitude.

"Eu fico mal vendo as pessoas brincarem com tudo que estamos vivendo. Não é hora de festa. Estamos passando por uma guerra, a saúde do Brasil é triste e ainda sim vejo esse povo agindo como se nada tivesse acontecendo. Cadê o isolamento social?", escreveu um seguidor.

Vale lembrar que a própria Pugliesi já foi vítima do novo coronavírus. Um convidado da festa de casamento da sua irmã, em março, em Itacaré, no sul da Bahia, estava infectado e passou o vírus para vários convidados, entre eles a cantora Preta Gil e a apresentadora Fernanda Paes Leme.

"Extremamente arrependida" Ainda na manhã deste domingo (26), depois das críticas pela atitude, Pugliesi postou um vídeo pedindo desculpa aos fãs. "Estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa. A gente pediu comida, a gente bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira", iniciou a influencer, que disse estar "extremamente arrependida".

"Estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez eu queria pedir desculpas. Eu errei porque não é para juntar gente em casa, porque eu sei que tem pessoas passando dificuldade, porque é ofensivo, porque não ajuda ninguém neste momento. A quarentena está difícil para mim mas eu sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, eu tenho que ter responsabilidade sobre o que eu faço, sobre o que eu posto, sobre  o que eu falo", concluiu.