Pyong realiza campanha para proteger Manu: 'Fora Prior'

em alta
30.03.2020, 21:00:05
Atualizado: 30.03.2020, 21:11:45
(Reprodução/Globo)

Pyong realiza campanha para proteger Manu: 'Fora Prior'

Hipnólogo se uniu aos fãs da cantora para fazer mutirão de votos direcionados ao arquiteto no Paredão da semana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O hipnólogo Pyong Lee declarou, pelo Twitter, sua torcida na eliminação do Paredão formado na noite do último domingo (29). Como era esperado, levando em consideração as intrigas da casa quando o coreano ainda estava confinado, a campanha do ex-BBB é para a saída do arquiteto e empresário Felipe Prior.

“Bom, óbvio que nesse paredão, pra mim, é Fora Prior. Que o Brasil faça sua vontade”, escreveu em seu perfil na rede social.

O hipnólogo ainda aproveitou para fazer um mutirão de votos para conseguir esse objetivo na intenção de proteger Manu, sua aliada dentro da casa mais vigiada do Brasil. A eliminação acontece nesta terça-feira (31).

Pyong foi o oitavo participante a deixar o programa. Ele foi indicado ao paredão pelo próprio Prior, que era Líder na semana em questão.

(Foto: Reprodução/Twitter)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas