Quadrilha acusada de dar golpe no PIS é presa na Bahia

bahia
02.12.2017, 09:08:00
Atualizado: 02.12.2017, 10:01:46

Quadrilha acusada de dar golpe no PIS é presa na Bahia

Os cinco foram autuados por estelionato, falsidade ideológica e formação de quadrilha

Cinco pessoas acusadas de usar documentos falsos para fazer saques do PIS em Santo Estêvão, na Bahia foram presas em flagrante na sexta-feira (1º). A ação conjunta contou com Polícia Federal, Civil e Militar.

A PF recebeu denúncia e começou a investigar o grupo, que estava usando a documentação falsa para conseguir aplicar o golpe na Caixa Econômica Federal. Na prisão dos 3 homens e 2 mulheres, a polícia conseguiu apreender R$ 3.748, vários celulares e quatro documentos que aparentam ser falsificados.

Os cinco foram autuados por estelionato, falsidade ideológica e formação de quadrilha. Eles foram encaminhados para o sistema prisional. Os nomes dos presos não foram divulgados.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas