Quadro de Ygona Moura piorou: 'Começou a ter febre, está bem complicado'

em alta
22.01.2021, 10:31:38
Atualizado: 22.01.2021, 10:34:42

Quadro de Ygona Moura piorou: 'Começou a ter febre, está bem complicado'

Influencer, que participou de aglomerações, recebeu apoio de Inês Brasil

Na última atualização sobre o quadro de saúde da influencer Ygona Moura, a família informou aos fãs que a jovem teve uma piora nas últimas 24 horas. Ela está entubada por conta de complicações causadas pela covid-19.

"Ela ainda está em estado grave, de ontem para hoje começou a ter febre. Está bem complicado o caso dela, mas para Deus nada é impossível. Voltou a pedir que todos continuem orando", diz a mensagem compartilhada nos Stories do Instagram da influenciadora.

Leia mais:

Caso de Ygona Moura é grave e sem previsão de sair do coma, diz mãe da influencer

Em 'estado gravíssimo' de covid-19, influencer Ygona Moura é entubada e sedada

Ygona Moura, que está sofrendo críticas nas redes sociais após ignorar as recomendações de isolamento social, foi defendida hoje pela cantora Inês Brasil. Ela publicou um vídeo em que pede orações para a amiga.

"Vamos rezar por ela e por todas as pessoas que estão com covid-19. Independente do que ela falou, que atire a primeira pedra quem nunca errou", afirmou Inês.

As críticas começaram por conta de um vídeo publicado por Ygona, em que ela fala sobre a sua rotina de aglomerações. "Aglomerei mesmo e recebi bem para isso", diz a influenciadora trans em um trecho.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas