Qual o poder dos alimentos juninos? Nutricionista tira dúvidas ao vivo

saúde
15.06.2021, 09:01:46
Atualizado: 15.06.2021, 09:16:39
(Foto: Divulgação)

Qual o poder dos alimentos juninos? Nutricionista tira dúvidas ao vivo

Acompanha ao vivo no Instagram

Milho, amendoim e jenipapo. Esses três são alguns dos mais clássicos - e gostosos - alimentos consumidos nos festejos juninos. Mas, além do sabor, eles têm boas propriedes nutricionais e, se bem usados, podem ser ótimos enriquecedores da alimentação para além do São João. É sobre esse tema que acontecerá o programa Saúde & Bem-Estar desta terça-feira (15) apresentado pelo jornalista Jorge Gauthier (@jorgegauthier) no Instagram @correio24horas. 

Jorge conversará com Luana Ferrari (@luaferrari) que é nutricionista da Clínica Emeg com foco em Nutrição Funcional, Nutrição Materno Infantil e Introdução Alimentar. Além do foco em emagrecimento, ela trabalha a prevenção de doenças e aumento da qualidade de vida. Tem alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários da postagem abaixo e acompanhe, ao vivo, a partir das 18h. 

O São João no Correio conta com o apoio da Perini, E Stúdio, ITS Brasil, Hotel Vila  da Praia e Blueartes.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas