Qualificação gratuita para jovens negros

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Priscila Natividade
  • Priscila Natividade

Publicado em 28 de outubro de 2019 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e a Faculdade Zumbi dos Palmares estão com inscrições abertas para a capacitação de jovens negros e negras interessados em aproveitar oportunidades no mercado de trabalho oferecidas pelo setor financeiro. São 60 vagas e as aulas serão realizadas de novembro a fevereiro na sede do Ilê Aiyê (Rua do Curuzu, 228 - Curuzu) e na Uneb Cepaia - Centro de Estudos dos Povos Afro-Índio-Americanos (Rua do Passo, 4 - Santo Antônio Além do Carmo). Também serão oferecidos vale-transporte e lanche para os alunos, que devem ter idade entre 20 a 35 anos. Os interessados têm até o dia 1 de de novembro para se inscrever no site www.infi.com.br/inscricao-diversidade-salvador. 

Vagas para técnicos de enfermagem 

A Lojas Americanas está contratando técnicos de enfermagem em Salvador. A empresa não informou, no entanto, o valor da remuneração nem a quantidade de vagas. É necessário  ter concluído o curso técnico de enfermagem e ter especialização em enfermagem do trabalho. O processo seletivo é composto por uma prova técnica e entrevista com os gestores da área de Saúde e Segurança. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vagas.com.br/v1976105.

Mais oportunidades

 O Grupo Heinekenno Brasil está com 39 vagas vagas abertas para o seu programa de estágio. As inscrições seguem até 20 de novembro deste ano no site da  99Jobs. Podem se candidatar estudantes com graduação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. Há vagas, inclusive, para a unidade de Alagoinhas (BA).