Quarta Elétrica promete 70% de descontos em lojas de shoppings

A segunda edição do evento acontece no Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de março de 2019 às 15:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arisson Marinho/ Arquivo CORREIO

Quem deixou para fazer compras depois do carnaval terá um motivo a mais para ir às lojas. Nesta Quarta-feira de Cinzas (6) acontecerá a segunda edição da Quarta Elétrica, uma ação promocional que oferece até 70% de desconto em todos os seguimentos do Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping.

A campanha é realizada em sete shoppings do Nordeste administrados pelo Grupo JCPM. As duas unidades baianas estarão abertas ao público das 12h às 22h, nesta quarta, e a expectativa dos organizadores é que a ação gere acréscimo de 6% nas vendas.

Apesar de o carnaval de 2019 ter chegado ao fim, a folia vai continuar nos corredores dos dois estabelecimentos nesta quarta, isso porque um grupo de fanfarras promete animar as compras e o dia dos clientes. Algumas lojas já exibiam os informativos de descontos nas vitrines das lojas desde o fim de semana.

No Salvador Norte haverá também bonecos gigantes e um personagem representando o Rei Momo, além de ofertas exclusivas no Kuporama, seção de descontos disponível no aplicativo do shopping.

Pelo segundo ano consecutivo, a Quarta Elétrica se estende pela região Nordeste, incluindo outros cinco empreendimentos administrados pelo Grupo JCPM: RioMar Recife, RioMar Aracaju e Jardins, ambos em Sergipe, e RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, no Ceará.