Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Quatro homens são mortos em troca de tiros na Baixa de Quintas, diz PM

Helicópteros e sequência de tiros assustaram transeuntes e moradores da região

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2021 às 18:12

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto do Leitor

Quatro homens foram mortos na tarde deste sábado (21) pela Polícia Militar na região da Baixa de Quintas. Segundo a PM, o grupo armado reagiu à aproximação dos policiais e houve um tiroteio. 

Por volta das 13h, a Central de Comunicação (Cicom) acionou a PM com relatos de que havia vários homens armados na Avenida Serrão, na Baixa de Quintas. Foram até o local equipes da Rondesp BTS, com apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer).

Quando os policiais chegaram, o grupo começou a disparar, diz a PM. Os policiais revidaram. Outro helicóptero foi acionado para dar apoio. Moradores da região relataram terem ouvidos muitos disparos seguidos por cerca de 10 minutos, com a PM atirando do alto. Ao todo, os helicópteros sobrevoaram ar egião por aproximadamente uma hora.

A polícia diz que quando os disparos pararam, os PMs fizeram buscas e encontraram quatro homens feridos ao solo. Todos foram levados ao Hospital Ernesto Simões, onde morreram. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral.

Na mesma região, um pouco antes, dois homens não pararam durante uma abordagem da Operação Apolo, da Polícia Militar, dando início a uma perseguição. O carro acabou batendo em um monumento, na altura do Largo Dois Leões. Ramon Silva, 26 anos, foi preso, segundo informação da TV Bahia. O outro envolvido conseguiu escapar. O veículo era roubado e pertence a um motorista por aplicativo. A polícia não confirmou se os dois casos têm ligação.