Quatro homens são presos após praticarem assaltos em Sussuarana

salvador
07.07.2018, 12:45:00

Quatro homens são presos após praticarem assaltos em Sussuarana

Polícia conseguiu efetuar a prisão após ser acionada por uma das vítimas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quatro homens que praticavam assaltos usando um Corsa verde, na madrugada deste sábado (7), no bairro de Sussuarana, foram presos após uma das vítimas informar que havia sido assaltada. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP), os criminosos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram interceptados e, com eles, foram encontrados pistola calibre 9mm,  que é de uso restrito, carregador, munições e 86 pinos de cocaína. 

Pistola apreendida com bandidos é de uso restrito
(Foto: Divulgação/SSP)

Equipes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) encontraram a quadrilha após uma mulher informar que havia sido assaltada. Em nota, a SSP informou ainda que os policiais militares passavam pela Avenida Ulisses Guimarães quando a vítima relatou que quatro homens estavam em um carro verde praticando roubos.

"As guarnições se dividiram e durante varreduras, com as luzes apagadas, cercaram o veículo modelo Corsa, na localidade conhecida como Sussuarana Velha", diz a nota. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas