Quatro pessoas ficam feridas após taxi invadir ponto na Avenida ACM

salvador
19.09.2020, 10:12:00
Atualizado: 19.09.2020, 10:40:16

Quatro pessoas ficam feridas após taxi invadir ponto na Avenida ACM

Samu foi chamada para prestar socorro aos feridos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quatro pessoas se feriram depois que um táxi invadiu um ponto de ônibus na noite da sexta-feira (18), diante da estação de metrô na Avenida ACM.

De acordo com registro da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 21h30 e não detalhes sobre o que causou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), três vítimas ficaram feridas sem maior gravidade. Somente a quarta foi levada para uma unidade de saúde, que não teve nome divulgado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas