Quatro pessoas são presas durante operação em Juazeiro

Mais de R$35 mil foram apreendidos na ação policial, além de drogas, aparelhos celulares e um veículo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de março de 2021 às 18:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: Ascom/Polícia Civil

Deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (12), na cidade de Juazeiro, a “Operação Iuvenis Perdita”, resultou na prisão de quatro investigados por homicídio e tráfico de drogas, além da apreensão de mais de R$35 mil, em espécie.

A ação contou com policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada naquele município, e equipes das Delegacias Territorial (DT), de Homicídios (DH) e Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

A coordenadora da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes de Sá, explica que o grupo criminoso vinha sendo investigado e que a operação também visava cumprir 14 mandados de busca. “Nessa ação prendemos dois suspeitos de envolvimento em um homicídio, ocorrido em janeiro deste ano”, comentou a delegada. Os outros dois foram flagrados com drogas. Veículo apreendido pela Polícia Civil. Crédito: Ascom/Polícia Civil Cinquenta e um comprimidos de extasy, 11 frascos de lança-perfume, porções de cocaína, maconha, 13 celulares e um carro, também foram apreendidos na operação. O material será enviado para perícia. Os presos serão encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro.