Quatro reforços do Vitória são regularizados, mas não vão estrear

e.c. vitória
03.05.2019, 18:02:46
Atualizado: 03.05.2019, 18:47:34
Ítalo (centro) e Gabriel Bispo (direita) estão entre os regularizados (Maurícia da Matta / EC Vitória)

Quatro reforços do Vitória são regularizados, mas não vão estrear

Segundo assessoria do Leão, jogadores não serão relacionados

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quatro reforços do Vitória foram regularizados junto à CBF na tarde desta sexta-feira (3), véspera do duelo com o Vila Nova, no Barradão. Será a estreia do rubro-negro em casa na Série B 2019.

São eles o lateral direito Van, os volantes Gabriel Bispo e Romisson e o atacante Ítalo. Os dois primeiros chegaram do Bahia de Feira. Já o segundo do Guarani e o terceiro do São Caetano.

Os quatro já estão treinando normalmente na Toca do Leão. De início eles não foram relacionados pelo técnico Claudio Tencati para a partida contra o Vila Nova, às 16h30 deste sábado (4).

A lista de relacionados foi divulgada na manhã desta sexta-feira e logo depois os atletas entraram em concentração. Por isso, segundo a assessoria de comunicação do rubro-negro, a relação não será alterada com os novos regularizados.

Dos novatos que vem treinando na Toca do Leão, restas agora apenas o zagueiro Dedé, ex-Independente-PA e o atacante Matheus Augusto, ex-Sparta (Grécia) a serem regularizados.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas