Queiroz participa de ato a favor de Bolsonaro e é tietado no Rio de Janeiro

brasil
07.09.2021, 17:07:52
(Reprodução/GloboNews)

Queiroz participa de ato a favor de Bolsonaro e é tietado no Rio de Janeiro

Ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro é apontado pelo MP como operador do esquema de 'rachadinha' na Alerj

Ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz foi às ruas do Rio de Janeiro nesta terça-feira (7) em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

  
Antes de chegar no ato, em Copacabana, o PM reformado postou uma foto usando a camisa do Brasil, ao lado do filho, ainda dentro do carro.
 
Ao chegar no ato, Queiroz, que é investigado pelo MP como operador no caso das "rachadinhas" e chegou a ser preso, foi tietado pelos manifestantes. 
 
Ele tirou foto com diversos apoiadores do ato, entre eles o deputado federal Otoni de Paula, que foi alvo de mandado de busca expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em investigação sobre a incitação a atos violentos e ameaças contra a democracia.
Queiroz postou foto em sua rede social antes de chegar no ato bolsonarista no Rio de Janeiro (foto: reprodução)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas