'Queríamos o triunfo', lamenta Juninho após empate com Corinthians

e.c. bahia
20.06.2021, 18:06:00
Atualizado: 20.06.2021, 19:06:52
Juninho, do Bahia, em lance com Roni, do Corinthians (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

'Queríamos o triunfo', lamenta Juninho após empate com Corinthians

Tricolor fez jogo fraco em Pituaçu e ficou no 0x0

O duelo entre Bahia e Corinthians, na tarde deste domingo (20), no estádio de Pituaçu, não foi de muitas chances para os dois lados. Pelo contrário. Tricolores e alvinegros fizeram um jogo 'amarrado' e não passaram de um empate de 0x0.

Ao fim da partida, o zagueiro Juninho, do Bahia, lamentou o resultado. Apesar do ponto conquistado, ele ressaltou que o time entrou em campo de olho na vitória sobre os paulistas. "Foi um jogo sem muitas oportunidades, os dois times bem postados, por isso a dificuldade. Foi um resultado que a gente não esperava, a gente buscava o triunfo, mas é seguir trabalhando", disse o zagueiro.

Foi a segunda partida que o Esquadrão não venceu em casa no Brasileirão. Antes, havia perdido para o Internacional, por 1x0. Na análise de Juninho, as equipes têm reforçado a defesa ao encarar o Bahia em Pituaçu. 

"As defesas que a gente vêm pegando estão fazendo linha de seis, e essa pode ser a dificuldade que a gente vem enfrentando em casa. É trabalhar para nos próximos jogos quebrar essas linhas e conseguir os triunfos", afirmou.

O próximo compromisso do Bahia pela Série A será na quinta-feira (24), quando recebe o Athletico-PR, no mesmo Pituaçu, às 21h30.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas