'Queríamos o triunfo', lamenta Juninho após empate com Corinthians

Tricolor fez jogo fraco em Pituaçu e ficou no 0x0

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 20 de junho de 2021 às 18:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O duelo entre Bahia e Corinthians, na tarde deste domingo (20), no estádio de Pituaçu, não foi de muitas chances para os dois lados. Pelo contrário. Tricolores e alvinegros fizeram um jogo 'amarrado' e não passaram de um empate de 0x0.

Ao fim da partida, o zagueiro Juninho, do Bahia, lamentou o resultado. Apesar do ponto conquistado, ele ressaltou que o time entrou em campo de olho na vitória sobre os paulistas. "Foi um jogo sem muitas oportunidades, os dois times bem postados, por isso a dificuldade. Foi um resultado que a gente não esperava, a gente buscava o triunfo, mas é seguir trabalhando", disse o zagueiro.

Foi a segunda partida que o Esquadrão não venceu em casa no Brasileirão. Antes, havia perdido para o Internacional, por 1x0. Na análise de Juninho, as equipes têm reforçado a defesa ao encarar o Bahia em Pituaçu. 

"As defesas que a gente vêm pegando estão fazendo linha de seis, e essa pode ser a dificuldade que a gente vem enfrentando em casa. É trabalhar para nos próximos jogos quebrar essas linhas e conseguir os triunfos", afirmou.

O próximo compromisso do Bahia pela Série A será na quinta-feira (24), quando recebe o Athletico-PR, no mesmo Pituaçu, às 21h30.