'Quero firmar meu nome no cenário musical internacional', diz Anitta

coluna vip
06.02.2018, 05:04:00
Atualizado: 06.02.2018, 11:24:40

'Quero firmar meu nome no cenário musical internacional', diz Anitta

Por Giuliana Mancini

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bloco das Poderosas virá cheio de surpresas. Quem garante é a própria Anitta: “Estou preparando várias coisas legais para o trio”, diz, fazendo mistério sobre detalhes. O desfile, sem cordas, acontece sexta-feira (9), a partir das 20h, na Barra-Ondina.

Anitta se apresenta na Barra-Ondina sexta-feira (09)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Acredita que, apesar de ser veterana na folia de Salvador, ela ainda sente frio na barriga?! “Sempre bate um nervosismo! Por mais que eu me apresente há anos, cada show é diferente”, fala.

Mas a carioca garante que estar na Bahia ajuda. “O público sempre me recebe com muito carinho, tem uma energia incrível! No momento que eu subo no palco, eu só consigo me divertir e alegrar aquelas pessoas que foram ali pra me ver”.

"Por mais que eu me apresente há anos, cada show é diferente", comenta a cantora
(Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda este ano, Anitta gravará um DVD para crianças de até 5 anos, em animação. A ideia  do trabalho veio graças a outro projeto infantil, o Show das Poderosinhas. “Eu tive uma experiência muito positiva, pais levavam seus filhos para se divertirem juntos, cantavam as músicas”, lembra.

Ah, os planos para 2018 também incluem o foco na carreira para além do Brasil. “Quero conquistar mais, firmar meu nome no cenário musical internacional”.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas