Rafa e Pipo têm CD encartado no CORREIO nesta terça (23)

Álbum traz gravações com Wesley Safadão, Jorge & Mateus e Bell Marques

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de maio de 2017 às 16:57

- Atualizado há um ano

Rafa e Pipo gravaram o CD na Casa Amarela, em Salvador (Foto: Jordan Souza/Divulgação)

Os leitores do CORREIO recebem hoje, encartado ao jornal, o CD inédito Beira Mar, da dupla Rafa & Pipo. O disco é derivado do DVD homônimo e ainda não lançado, gravado ao vivo em Salvador, no espaço  Casa Amarela, na Vitória. Este  é o primeiro trabalho dos irmãos depois que deixaram de usar o nome Oito7Nove4.

O álbum tem a participação de Bell Marques, pai dos cantores, na canção 5 Segundos, dos compositores Marquinhos Maraial e Cida Cruz. Wesley Safadão canta com a dupla baiana em Tô de Boaça, e Jorge& Mateus divide os vocais com Rafa e Pipo em Se o Passarinho Voou.

Sobre os convidados, os manos afirmam: “Tivemos a sorte de nascer filhos de Bell (risos)!  Sem dúvida, foi uma excelente escola dentro de casa, que nos inspirou e nos trouxe até aqui. Jorge & Mateus foram os primeiros artistas nacionais a tocarem música nossa, no Fortal de 2012. Foi espontâneo e ficamos muito felizes na época. Desde então, fomos construindo uma relação bacana, de admiração e carinho. Safadão é nosso comparsa (risos)!  Sempre nos recebeu com muita humildade, com muito carinho quando íamos a Fortaleza e a amizade foi crescendo . Ficamos extremamente felizes com a presença de todos em Salvador pra esse momento especial, que vem rendendo frutos tão bacanas pra gente”.

O álbum traz, ainda, uma nova versão de Se Você Fosse um Peixinho, um dos primeiros sucessos dos músicos, que foi lançada em 2015. No total, serão encartados 60 mil discos no  CORREIO. Os músicos celebram  a parceria com o jornal: “Atrelar nosso trabalho ao CORREIO, o jornal mais lido do estado e que sempre nos apoiou em todos os projetos, é de extrema importância para gente e para o momento da nossa carreira. Estamos muito felizes com a possibilidade de chegar mais rápido a tantos leitores”. Em junho, o CORREIO lança mais dois discos: Chiclete com Banana cantando forró, no dia 6; e Saia Rodada, no dia 27.