Rafael Freitas vai receber título de Cidadão Soteropolitano

entretenimento
10.10.2019, 09:53:02
Atualizado: 18.12.2019, 18:08:30
O colunista Rafael Freitas (foto/divulgação)

Rafael Freitas vai receber título de Cidadão Soteropolitano

O título será entregue ao colunista do CORREIO em cerimônia realizada em dezembro, na Câmara Municipal

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O publicitário Rafael Freitas, fundador do site Alô Alô Bahia e colunista do jornal CORREIO, será homenageado com o título de Cidadão Soteropolitano em sessão solene que acontecerá na Câmara Municipal de Salvador, no dia 12 de dezembro. A homenagem foi solicitada e proposta pelo vereador Duda Sanches (DEM). “Seu estilo de informar ganhou espaço na sociedade baiana e supera as fronteiras do nosso estado. Sua sede pelas notícias tornou o Alô Alô Bahia um dos maiores sites do Brasil e leva o nome do nosso estado para todo o país. Salvador se alegra em tê-lo como o mais novo cidadão e a Câmara concorda aprovando o título que sugerimos à unanimidade”, afirmou o político. 

O vereador Duda Sanches foi o proponente da comenda (foto/divulgação)

Nascido em Feira de Santana, Rafael Freitas se formou em Publicidade e Propaganda, com cursos de extensão na ESPM, em São Paulo, e na Universidade da Geórgia, nos Estados Unidos. “Sempre tive a sensação de pertencimento perante à capital baiana. Eu escolhi morar e trabalhar em Salvador. Esse título me norteia a continuar fazendo o que faço, a acreditar no que acredito. Tem sido extremamente gratificante mudar a concepção da criação de conteúdo social da cidade, adicionando política, economia e negócios.  É preciso se reinventar e sair da zona de conforto”, pondera Rafael Freitas.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas