Ramon comemora 200 jogos e pede que Vitória continue pontuando

e.c. vitória
08.11.2019, 21:34:00
Atualizado: 08.11.2019, 22:15:05
Ramon chegou ao Vitória em 2014, para jogar no sub-20 (Foto: GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO)

Ramon comemora 200 jogos e pede que Vitória continue pontuando

Rubro-negro empatou em 0x0 com o Paraná, fora de casa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


O setor defensivo do Vitória funcionou muito bem nesta sexta-feira (8), contra o Paraná. Os jogadores de linha conseguiram fechar bem os espaços e exigiram muito esforço da equipe paranista, que, quando conseguiu romper o bloqueio vermelho e preto, foi barrada em boas defesas de Martín Rodríguez.

A boa atuação da defesa deu resultado: o Paraná se desesperou, arriscou muito de fora da área e apesar de ter desferido 15 chutes contra a meta do Vitória, só conseguiu acertar cinco no alvo. Quando o juiz apitou o fim do jogo, o placar indicava empate em 0x0.

Fazer o adversário passar em branco na partida foi um bom presente para o zagueiro Ramon, que completou 200 jogos com a camisa rubro-negra nesta partida.

Junto a Martín Rodríguez, o defensor foi um ponto forte do Leão no duelo. Na atual temporada, ele é o jogador que mais fez defendeu a meta do Vitória diretamente, bloqueando chutes que tinham o gol como destino. Com 18 bloqueios, ele só perde para os goleiros Martín Rodríguez (55) e Ronaldo (20).

Apesar do sucesso na defesa, Ramon não escondeu a decepção por também ver seus companheiros de ataque passando em branco. Por outro lado, pediu para que o elenco valorize "o ponto conquistado fora de casa".

"A gente sempre entra atrás dos três pontos, mas sabia que seria um jogo difícil. O Paraná está brigando pelo acesso. Agradecer a Deus pelos 200 jogos, mas a luta ainda não acabou. Precisamos de pontos ainda para permanecer", declarou Ramon na saída de jogo.

O empate em 0x0 deixa o Vitória com 41 pontos na tabela de classificação da Série B. O próximo jogo do rubro-negro é na terça-feira (12), às 19h15, no Barradão, contra o CRB.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/suspeitos-de-assaltos-no-horto-florestal-morrem-em-troca-de-tiros-com-a-pm-veja-video/
Um deles tinha sido preso no ano passado após invadir casa, na Santa Cruz e manter família refém por cerca de três horas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/del-feliz-traz-o-clima-junino-para-os-leitores-do-correio/
Forrozeiro é o convidado da segunda live do jornal, neste sábado (6)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/em-audio-neymar-xinga-padrasto-e-parca-sugere-enfiar-o-cabo-de-vassoura/
Papo revela comentários homofóbicos de jogador e preocupação com namoro da mãe, que teria sofrido tentativa de agressão de Tiago Ramos; Nadine nega
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/patroa-ajudou-crianca-que-caiu-de-predio-a-entrar-no-elevador/
Miguel, de 5 anos, morreu; petição que pede justiça tem mais de 77 mil assinaturas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/morre-aos-85-anos-atriz-maria-alice-vergueiro-do-meme-tapa-na-pantera/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/manifestantes-ateiam-fogo-em-onibus-na-paralela-veja-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rodamos-na-nova-versao-da-ranger-a-storm/
Em vídeo, jornalista automotivo analisa a cabine dupla diesel
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/idoso-de-81-anos-e-o-100o-paciente-com-covid-19-a-ter-alta-no-hospital-portugues/
Unidade comemorou liberação do homem, que deu entrada há seis dias com 50% do pulmão comprometido
Ler Mais