Receba no WhatsApp notícias de gastronomia em Salvador e receitas

bazar
27.08.2018, 11:30:00
Atualizado: 28.08.2018, 15:46:52

Receba no WhatsApp notícias de gastronomia em Salvador e receitas

CORREIO lança oficialmente serviço gratuito nesta semana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O CORREIO começa nesta semana, oficialmente, a enviar notícias sobre gastronomia em Salvador e receitas através de listas de transmissão do WhatsApp.

Para receber, salve o número do WhatsApp do caderno Bazar (71 99978-8961), revista de domingo do CORREIO, na sua lista de contatos e mande uma mensagem com seu nome completo e a palavra "Gastronomia". O número não funciona para ligações, apenas como WhatsApp.

Notícias de gastronomia e receitas poderão ser recebidas diretamente no Whatsapp, gratuitamente (Foto: Shutterstock/Reprodução)

Os leitores também poderão acompanhar as publicações pelo site, em bit.ly/bazarcorreio, no Instagram do Bazar, (@BazarCorreio) e no Facebook (/BazarCorreio).

E para quem, além de gastronomia, se interessa também pelos outros temas do Bazar, como turismo, moda, beleza, sexo, decoração... Pode se inscrever para receber a newsletter do caderno:

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas