Reconhece? Madonna muda radicalmente o visual e fica morena

Cantora apareceu com o cabelo bem diferente do que estava

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2019 às 12:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Shutterstock/Reprodução

Madonna provou que não tem medo de mudanças radicais. E mais: que é uma verdadeira camaleoa em seus looks. Em uma postagem no Instagram, a cantora surpreendeu seus seguidores ao aparecer com um cabelo bem diferente do que estava.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: No lugar do tradicional loiro, surgiu com os fios bem escuros. E ainda diminuiu a madeixa, deixando-a bem curtinha, além de com cachos.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

Visualizar esta foto no Instagram.

But what if...................???? #photobomb

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Segundo a própria Madonna na rede social, ela disse que estava ficando pronta para esperar a chegada da Super Lua Sangue de Lobo, que aconteceu da madrugada do dia 20 para o dia 21 de janeiro. 

A americana, aliás, está vivendo em Lisboa, capital de Portugal, com os filhos. Ainda em 2019, deve lançar um novo álbum - que pode ter a participação de Anitta.