Recuperado da covid-19, Rodriguinho volta aos treinos no Bahia

e.c. bahia
13.01.2021, 18:48:00
Atualizado: 13.01.2021, 18:49:38
Rodriguinho foi liberado para voltar aos treinos com o elenco do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Recuperado da covid-19, Rodriguinho volta aos treinos no Bahia

Camisa 10 do tricolor estava isolado para tratar da doença

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

De volta aos treinos na Cidade Tricolor, o elenco do Bahia ganhou uma novidade. Recuperado da covid-19, o meia Rodriguinho foi liberado do isolamento e trabalhou no CT na tarde desta quarta-feira (13).

O camisa 10 fez uma atividade separado dos outros jogadores, junto com o atacante Matheus Saldanha, recuperado da dor no joelho.

Enquanto isso, o elenco iniciou o dia com um treino na academia e logo depois fizeram uma atividade de ataque contra defesa sob o comando do técnico Dado Cavalcanti.

O próximo compromisso do Esquadrão no Brasileirão será apenas no dia 20 de janeiro, quando recebe o Athletico-PR, na Fonte Nova.

Com 29 pontos, o Bahia vive situação delicada na Série A. Sem vencer há oito jogos, a equipe está na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. O Fortaleza, primeiro time fora do Z4, tem 32.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas