Recuperado da covid, apresentador Danilo Ribeiro recebe alta hospitalar

salvador
07.04.2021, 22:00:00
Atualizado: 07.04.2021, 22:20:42

Recuperado da covid, apresentador Danilo Ribeiro recebe alta hospitalar

Apresentador do GE Bahia estava internado no Hospital Português, em Salvador, há 10 dias e chegou a ter 50% do pulmão comprometido

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O jornalista Danilo Ribeiro, que apresenta o Globo Esporte Bahia,  anunciou nesta quarta-feira (7) que recebeu alta hospitalar após se recuperar da covid-19. Ele estava internado no Hospital Português, em Salvador, há 10 dias e chegou a ter 50% do pulmão comprometido.

"Estou de ALTA. Graças a Deus, através do trabalho incansável de Dr. Alessandro Farias e de uma equipe fantástica de profissionais da saúde do Hospital Português, independente da função. Tão importante quanto as técnicas e os medicamentos, é o afeto que cada um deles ofereceu nesta jornada de 10 dias", agradeceu Danilo. 

Foto: Reprodução. Siga no Instagram @sitealoalobahia e no twitter aloalo_bahia

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas