Rede Bahia promove mutirão com serviços de saúde, serviços e lazer na Ribeira

Evento acontece sábado, das 9h às 16h

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de março de 2020 às 16:04

- Atualizado há um ano

Acontece neste sábado (7), das 9h às 16h, um mutirão com serviços, atividades e oficinas promovidos pela Rede Bahia. O evento será no Mercado Iaô (Praça General Osório, número 33), que fica no bairro da Ribeira, em Salvador.

A programação contará com diversos espaços, que abrigarão diferentes atividades. No Espaço Saúde, o público receberá atendimento nas áreas de oftalmologia, nutrição, psicologia, aferição de pressão arterial e glicemia. Já no Espaço Beleza, acontecerão oficinas de automaquiagem e design de sobrancelhas.

Um dos que deve receber maior movimentação do público é o Espaço Cidadão, onde será possível agendar serviços do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) e assistir a palestras sobre empreendedorismo feminino e violência doméstica. Uma feira de artesanato e oficinas de bordado, tiara, bijuteria e amarradinho também acontecerão no espaço.

Alem disso, há ainda o Espaço Movimento terá um show da banda Didá, além de aulas de Fit Dance, kangoo jump e zumba, e uma feira gastronômica com food trucks, no espaço Rango na Praça.

SERVIÇO O quê: Projeto Rede Bahia na Praça Onde: Mercado Iaô (Praça General Osório, 33, Ribeira) Quando: 7 de março, das 9 às 16 horas