Rede de varejo abre 150 vagas de estágio

cartão de ponto
12.01.2019, 05:00:00
Atualizado: 12.01.2019, 11:44:57

Rede de varejo abre 150 vagas de estágio

Por Geraldo Bastos

As Lojas Americanas  - uma das maiores redes de varejo do país - abriram 150 vagas em seu Programa de Estágio.  Há oportunidades para vários estados do país, como Bahia, Sergipe, Alagoas, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Minas  e São Paulo. Podem participar do processo seletivo  estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura para julho ou dezembro de 2019 e que possuam disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais. Inscrições até 10 de fevereiro, no site vagas.com.br/v1822612.

Bolsa e benefícios

Os estagiários receberão salário compatível com o aplicado no mercado, além de benefícios como seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte e descontos em compras em qualquer unidade das Lojas Americanas e em cursos de instituições parceiras.

Duração 

Programa de Estágio em Loja 2019 das Americanas tem duração de um ano. O programa  busca estudantes que tenham ‘atitude de dono do negócio, paixão por desafios, perfil empreendedor, foco em resultados e identificação com o segmento’.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas