Regularizado, Héctor Urrego pode estrear pelo Vitória

esportes
03.05.2022, 15:11:00
Héctor Urrego durante treino na Toca do Leão (PIETRO CARPI / ECVITÓRIA)

Regularizado, Héctor Urrego pode estrear pelo Vitória

Zagueiro colombiano já treina na Toca do Leão há quase um mês

O técnico Fabiano Soares contará com um reforço para escalar o Vitória contra a Aparecidense na 5ª rodada da Série C. O zagueiro Héctor Urrego teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta terça-feira (3) e, portanto, está regularizado para defender o Leão. 

O defensor colombiano acertou com o Vitória no início de abril e treina na Toca desde então, mas não pôde ser utilizado porque ainda aguardava a regularização. Agora, já pode ser novidade no jogo de segunda-feira (9), às 20h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO). 

Héctor Urrego tem 29 anos e estava jogando o Campeonato Colombiano pelo Jaguares de Córdoba. Em seu país de origem, também já atuou, por exemplo, no Independiente Medellín e no Santa Fé, além de em outras agremiações na América do Sul, como Sol de América, do Paraguai, e Curicó Unido, do Chile.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas