Relembre participantes que já foram expulsos de reality shows

Com a recente retirada de Catia Paganote de A Fazenda 10 após agressão, reunimos outras expulsões que marcaram realities

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 4 de dezembro de 2018 às 12:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos de Divulgação

A eliminação da ex-paquita Catia Paganote na reta final de A Fazenda 10 pegou os fãs do programa de surpresa. Acusada de agredir Evandro Santo com tapa na cabeça durante prova na pisicina na última semana, a participante entrou para a lista de expulsos de reality shows brasileiros. Mesmo expulsa, Record garante contrato de Catia Paganote (Foto: Reprodução/Instagram) Além de Catia, outra participante da mesma edição de A Fazenda também foi retirada do programa. Favorita para vencer o prêmio, Nadja Pessoa foi expulsa da atração após agredir Caique Aguiar com chutes durante briga. (Reprodução/Playplus) Com isso, reunimos outras expulsões que marcaram reality shows brasileiros. Confira:

Daniel Echaniz Acusado de abuso sexual na décima segunda edição do Big Brother Brasil, o modelo foi expulso do reality após imagens onde ele aparece supostamente molestando a modelo Monique Amim tomarem conta das redes sociais. Com repercusão do caso, a Globo optou pela eliminação do brother e ele chegou a ser ouvido pela polícia por conta do abuso (Divulgação/Gshow) Marcos Harter Cirurgião plástico Marcos Harter foi expulso do BBB 17 após agredir fisica e verbalmente sua namorada no confinamento, Emilly Araújo. A repercusão do caso foi tão grande que os dois chegaram a ir para delegacia depor (Reprodução/Gshow) Duda Yankovich Semelhante ao caso de Catia, a lutadora foi banida de A Fazenda após agredir o ator Thiago Gagliasso com um tapa na cabeça durante prova na piscina. O episódio aconteceu na quarta edição da atração (Reprodução/Playplus) Lucas Barreto Participante da edição de verão de A Fazenda, que aconteceu em 2012, foi expulso depois que agrediu com um machado o promotor de eventos Haysam. Dias antes do ocorrido, ele já vinha chamando atenção por seu mau comportamento e ameaças feitas aos outros peões (Reprodução/Playplus) Ana Paula Renault Assim como Nadja Pessoa, a jornalista também era favorita para levar prêmio final quando foi retirada do Big Brother Brasil 16 após agredir o modelo Renan durante uma festa. Conhecida por suas polêmicas e personalidade forte, ela conquistou uma legião de fãs fora da casa e chegou a participar de A Fazenda 10, recebendo o maior cachê entre os convidados do reality (Reprodução/GShow)