Remanso lança Feira Agroecológica com produtos que respeitam a natureza

bahia
24.10.2020, 06:00:00
(Divulgação)

Remanso lança Feira Agroecológica com produtos que respeitam a natureza

Evento estreia na próxima segunda (26) e ocorrerá, inicialmente, a cada 15 dias

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cidade de Remanso, no semiárido baiano, realiza sua primeira Feira Agroecológica da Cultura e Economia Solidária na próxima segunda-feira (26). A abertura será às 7h, na Praça Central da cidade, que vai receber a Feira pela primeira vez e estará repleta com uma diversidade de produtos do campo e artesanatos.

Segundo os promotores do evento, os organizadores pretendem promover a cultura alimentar local e as iguarias regionais e produtos típicos, além de estabelecer um comércio com relações justas, mercado solidário e preços justos e compensatórios tanto para quem vende como para quem compra.

Após a primeira edição, no dia 26, a Feira Agroecológica segue inicialmente a cada 15 dias, mas a proposta é que logo ela se torne semanal e uma tradição bem consolidada na cidade, todas as segundas-feiras.

Serviço
Feira Agroecológica da Cultura e Economia Solidária de Remanso
Dia 26/10 (segunda-feira) - das 10h às 15h
Praça Central de Remanso (BA)
Produtos agroecológicos e preços justos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas