Renan Bolsonaro leva unfollow de Carlos e Eduardo e revela quem é seu irmão favorito

Irmãos deixaram de seguir Renan após ele afirmar que namoraria uma petista

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de agosto de 2021 às 15:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

O filho 04 da família Bolsonaro parece ter se desentendido com os irmãos mais velhos. Na semana passada, foi revelado que Carlos e Eduardo Bolsonaro deixaram de segui-lo nas redes sociais. O caso aconteceu após Renan revelar que, eventualmente, teria um relacionamento com uma petista.

Um dia depois do unfollow fraternal, um seguidor perguntou a Renan quem era seu irmão favorito e o jovem não mediu palavras na hora da revelação."Gosto mais do Ivan Valle. Sem meias palavras, é o irmão que me apoia mais. Cansei de colar com nego sem visão”, publicou nos stories do Instagram.Ivan é o irmão mais velho por parte da mãe, Ana Cristina Valle, a segunda esposa de Jair Bolsonaro. Ele trabalha na secretaria do esporte e mora em Resende (RJ), onde Renan passa boa parte do tempo.

Amor acima da visão política Na quarta-feira da semana passada (11), Renan Bolsonaro surpreendeu os seguidores e irritou a família ao revelar que namoraria com uma garota petista. O jovem publicou um vídeo no Instagram revelando sua opinião.

“A verdade é que o amor sempre prevalece. Essa é a minha opinião. Existindo o respeito entre nós dois para tudo não tem problema algum”, escreveu o filho do presidente.

 

Ofendidos, parentes e apoiadores do presidente repudiaram a fala de Renan. O senador e filho 01, Flávio Bolsonaro, questionou o irmão: “Tá de sacanagem 04?. Já o primo Léo Índio cometou “Virou 024?”. Apenas sua mãe demonstrou apoio, “Isso filho o que importa é o respeito e o amor”, disse Ana, que nas redes responde por Cristina Bolsonaro.

Respondendo às críticas, ele afirmou não temer o cancelamento. “Vocês que estão criticando muito, provavelmente não têm coragem de falar o que pensam. Sem medo de cancelamento por aqui”, comentou.