Reportagem do canal Agro do CORREIO recebe prêmio do BNB

economia
22.08.2019, 23:02:00
Atualizado: 22.08.2019, 23:11:25
((foto: Betto Jr.))

Reportagem do canal Agro do CORREIO recebe prêmio do BNB

Matéria sobre cafés especiais produzidos na Bahia venceu categoria Jornalismo Estadual Bahia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A repórter Georgina Maynart e o editor Flávio Oliveira receberam ontem o certificado de premiação pelo melhor trabalho de Jornalismo Estadual da edição 2019 do Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo.

A matéria “Caros e saborosos: Cafés especiais triplicam faturamento das fazendas”, foi publicada no canal Agro Bahia - do portal Correio 24 horas - e no CORREIO impresso.

"Acreditamos muito neste projeto, e queremos cada vez mais poder mostrar o potencial econômico e social de desenvolvimento no campo. Este prêmio é um grande incentivo e um reconhecimento do esforço da equipe", afirmou Georgina.

"O prêmio mostra que o AgroBahia, mesmo com pouco mais de um ano de existência, está no caminho certo", completou o editor.

O prêmio foi entregue pelo superintendente do BNB na Bahia, José Gomes da Costa, em evento realizado no Hub Salvador, no Comércio. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas