Repórter entrevista marido, autor de golaço contra o Vitória; assista

e.c. vitória
02.09.2020, 00:15:00
Atualizado: 02.09.2020, 10:49:06
Leandro Kível marcou um golaço e garantiu o triunfo do Confiança contra o Vitória (AD Confiança/Divulgação)

Repórter entrevista marido, autor de golaço contra o Vitória; assista

Atacante do Confiança, Leandro Kível é casado com Tâmara Oliveira: 'Chorou e vibrou junto comigo'

Eles estavam no estádio Batistão, em Aracaju, na noite desta terça-feira (1º) por motivos diferentes. Ela à beira do campo para reportar o jogo entre Confiança e Vitória, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele no banco de reservas da equipe mandante à espera de uma oportunidade para entrar. Quis o destino que os dois ficassem cara a cara após o apito final.

Repórter do PremiereFC, Tâmara Oliveira foi a responsável por entrevistar o marido, o atacante Leandro Kível, autor do gol que garantiu o triunfo do Confiança por 1x0, primeira vitória da equipe sergipana na competição.

Não foi um gol qualquer. Foi o primeiro de Kível após um ano e seis meses, tempo que levou para se recuperar de uma grave lesão. E um golaço: de fora da área, o atacante acertou o ângulo esquerdo do goleiro Ronaldo. A emoção rendeu até declaração para a esposa diante das câmeras. 

Kivel e Tâmara (Foto: Reprodução)

"Sofrimento de um ano e meio. É difícil falar. Esse clube foi o que me botou no cenário. Só tenho a agradecer aos torcedores pelas mensagens de apoio que recebi. Você sabe, que é minha esposa. Pra quem não sabe, chorou e vibrou junto comigo. Muito obrigado", afirmou, emocionado, na entrevista feita pela própria Tâmara Oliveira, que, ao vivo, se resumiu a dizer "obrigada" antes de passar a palavra para o narrador.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas